

TEVX Motors Group Ltda
TEVX Motors Group é o representante da Higer Bus no Brasil , responsável por vendas ,toda parte de Pós-venda e de peças de reposição de nossos produtos.
Nosso departamento de Assistência Técnica possui pessoal qualificado para auxiliar, assessorar e prestar a ajuda necessária, de forma ágil e transparente, para uma ótima continuidade operacional.
Para isso, a HIGER possui monitores de pós-vendas que são responsáveis por fornecer soluções aos seus requisitos técnicos.
O serviço é complementado por uma equipe de mecânicos especializados para realizar manutenções preventivas e corretivas, treinados e certificados na ZF, DANA, VALEO, CATL e nas diferentes marcas que nossos ônibus possuem.

Enquanto a Higer fornece continuamente produtos de alta qualidade para o mercado, a Higer também está comprometida em fornecer treinamento técnico pós-venda abrangente.
O centro de treinamento de ônibus Higer está localizado em Suzhou, China, cobrindo uma área de 3.000 metros quadrados. O centro de treinamento possui mais de 100 conjuntos de equipamentos de ensino, um conjunto completo de ferramentas de manutenção profissional, plataforma avançada de treinamento de veículos elétricos, equipamentos de ensino multimídia e software.
O centro de treinamento pode fornecer treinamento para todas as séries de ônibus Hige
Todos os anos, convidamos clientes de todo o mundo a receber formação profissional no centro de formação Higer. Ao mesmo tempo, implementamos ativamente a estratégia "Going Out", regularmente organizamos instrutores seniores para o exterior para fornecer treinamento no local para os clientes, de modo que mais pessoal de serviço dos clientes possa receber treinamento profissional e melhorar o nível técnico geral.
Para garantir bons resultados pedagógicos, o centro de formação não só oferece ensino teórico de alto nível em sala de aula, mas também oferece ensino prático especializado, para que cada aluno possa receber uma formação abrangente, sistemática e formal da teoria à prática. Para atender às necessidades de treinamento de clientes globais, também estamos explorando o treinamento online para clientes.
Continuaremos a apostar na formação técnica dos produtos, ajudar a equipa de apoio ao cliente na melhoria do nível técnico e dar garantia ao normal funcionamento das viaturas do cliente.
