top of page
Anotação 2019-06-16 211730.png
16195185_1065164603593435_12484849040259
logo12.png

TEVX Motors Group é o representante da Higer Bus no Brasil , responsável por vendas ,toda parte de Pós-venda e de peças de reposição de nossos produtos.

Nossa vantagem


Nosso departamento de Assistência Técnica possui pessoal qualificado  para auxiliar, assessorar e prestar a ajuda necessária, de forma ágil e transparente, para uma ótima continuidade operacional.

 

Para isso, a HIGER possui monitores de pós-vendas que são responsáveis por fornecer soluções aos seus requisitos técnicos. 

 

O serviço é complementado por uma equipe de mecânicos especializados para realizar manutenções preventivas e corretivas, treinados e certificados na Cummins, ZF e nas diferentes marcas que nossos ônibus possuem.

20201214150839684.png
202012141509033321.png
srve5.png
srve1.png
srve2.png
20201214150903332.png
sup1.jpg

Equipe de treinamento

 


Enquanto a Higer fornece continuamente produtos de alta qualidade para o mercado, a Higer também está comprometida em fornecer treinamento técnico pós-venda abrangente.

 

O centro de treinamento de ônibus Higer está localizado em Suzhou, China, cobrindo uma área de 3.000 metros quadrados. O centro de treinamento possui mais de 100 conjuntos de equipamentos de ensino, um conjunto completo de ferramentas de manutenção profissional, plataforma avançada de treinamento de veículos elétricos, equipamentos de ensino multimídia e software.

 

O centro de treinamento pode fornecer treinamento para todas as séries de ônibus Higer.

Modo de treinamento


Todos os anos, convidamos clientes de todo o mundo a receber formação profissional no centro de formação Higer. Ao mesmo tempo, implementamos ativamente a estratégia "Going Out", regularmente organizamos instrutores seniores para o exterior para fornecer treinamento no local para os clientes, de modo que mais pessoal de serviço dos clientes possa receber treinamento profissional e melhorar o nível técnico geral.

 

Para garantir bons resultados pedagógicos, o centro de formação não só oferece ensino teórico de alto nível em sala de aula, mas também oferece ensino prático especializado, para que cada aluno possa receber uma formação abrangente, sistemática e formal da teoria à prática. Para atender às necessidades de treinamento de clientes globais, também estamos explorando o treinamento online para clientes.

 

Continuaremos a apostar na formação técnica dos produtos, ajudar a equipa de apoio ao cliente na melhoria do nível técnico e dar garantia ao normal funcionamento das viaturas do cliente.

.

sup2.jpg
sup5.jpg

Dados Técnicos


Para atender a demanda do mercado de pós-venda por dados técnicos dos ônibus Higer, garantir o uso correto, manutenção e reparação dos ônibus Higer, e garantir o funcionamento normal dos veículos, preparamos cuidadosamente manual de operação especial, manual de manutenção, manual de reparo , catálogo elétrico, catálogo de peças de reposição e outros dados técnicos relevantes para cada ônibus Higer no mercado.

 

Ao mesmo tempo, para usuários do Higer em diferentes países e regiões, considerando o problema de idioma, preparamos versões em chinês, inglês, espanhol, russo, francês, português, árabe e outros idiomas para os usuários usarem facilmente.

 

Todos os dados técnicos podem ser baixados do site da Higer para atender às necessidades urgentes dos clientes

.

bottom of page