top of page

Higer Double-Decker Bus faz presença no Líbano

Em maio de 2019, Higer realizou a coletiva de imprensa para lançar seu ônibus de turismo de dois andares em Zaitounay Bay of Lebanon. A conferência de imprensa contou com a presença do Sr. Avedis Guidanian, Ministro do Turismo do Líbano.


Na conferência de imprensa, a Sra. Vivian Nasr da City Sightseeing disse que teve o prazer de apresentar primeiro o ônibus de turismo de dois andares da Higer no Líbano para que os turistas pudessem apreciar as paisagens locais e entender Beirute e Líbano . Esses ônibus de turismo de dois andares operam das 09h30 às 17h. Com 15 estações ao longo da linha, esses ônibus passam pelos locais de interesse mais clássicos de Beirute. Adota o sistema de passes, o que significa que os turistas podem sair para passear em qualquer parada antes de voltar para outro ônibus e continuar sua viagem para o próximo destino.


Higer KLQ6119GS ônibus de turismo de dois andares exportados para o Líbano tem aparência elegante. Adota a transmissão totalmente automática Allison, sistema Spheros AC importado da Alemanha, ABS WABCO, ECAS . Ao mesmo tempo, todas as poltronas do veículo são equipadas com sistema de guiamento automático de áudio com 16 idiomas, o que ajuda os turistas a entender melhor os pontos turísticos em Beirute.

bottom of page