top of page

Higer Bus mostra a força na Rússia

2019, a Higer Bus recebeu pedidos de 205 ônibus de clientes russos. No final de junho, mais de 140 unidades haviam sido embarcados. Esses veículos chegarão à Rússia para atender o transporte de passageiros ou o mercado de turismo em Moscou, São Petersburgo, Kazan e Sibéria, etc., trazendo assim soluções de viagem per

sonalizadas e de alto nível para o povo russo.


O modelo KLQ6128LQ foi recém lançado pela Higer para atender às demandas e condições operacionais na Rússia. O modelo está equipado com um motor robusto de grande potência.

Higer Bus entrou no mercado russo em 2005. Até hoje, mais de 5.000 unidades foram vendidas na Rússia, servindo transporte público urbano, transporte turístico e locação de veículos, etc. Depois de trabalhar na Rússia por mais de dez anos, A Higer Bus tornou-se a principal marca de ônibus chineses na Rússia. Atualmente, a Higer Bus tem 38 estações de serviço em Moscou, Kazan, São Petersburgo, Samara, Rostov e Sochi na Rússia. Essas estações de serviço garantem um serviço eficiente e pontual, obtendo assim um grande reconhecimento dos clientes.



bottom of page