top of page

HIGER BUS - Lider na exportação de ônibus para Arabia Saudita.

 Localizada no coração do Oriente Médio, a Arábia Saudita está entre as reservas e produção de petróleo do mundo, tornando-se um verdadeiro "reino do petróleo". Como um dos países mais ricos do mundo, a Arábia Saudita é um dos seus pilares econômicos, além da indústria do petróleo. A cidade sagrada de peregrinação é a maior reunião de muçulmanos de todo o mundo, como muitos como mais de dois milhões de muçulmanos vão para a Arábia Saudita a cada ano, apenas para entrar no lar espiritual do Islã - a cidade sagrada de Meca, os peregrinos completar um batismo dupla externa e alma .


Atualmente, HIGER possui mais de 3.000 unidades no mercado local. Outubro de 2015, Higer Bus assinou a ordem 1200.

No início deste ano, Higer novamente ganha pedido paraa 450 ônibus de luxo, foram enviados a partir do final de junho. Estes veículos chegarão na Arábia e entregues para duas empresas de transportes locais, 200 ônibus de luxo KLQ6122B será colocado em operação para se tornar uma das configurações mais high-end da China do ônibus Arábia Saudita.


Com boa reputação, excelente qualidade e serviço perfeito, HIGER Bus tornou-se um produto favorito do grupo de peregrinação saudita, e tornou-se uma marca muito confiável do governo saudita.



bottom of page